segunda-feira, 15 de junho de 2015

Resultado do 1º Concurso Cultural


Enfim... Chegou o dia de revelar a feliz ganhadora do concurso!
http://www.lizartesanatos.com/2015/03/1-concurso-cultural-do-blog-participe.html
Antes, preciso dizer que fiquei um pouco decepcionada por tão pouco envolvimento... Tanto para participarem, quanto para opinarem dando o voto. Uma pena... Não sei se ficou difícil a identificação das frases, ou a visualização da enquete... Mas, vamos, lá!

Quero dizer às 4(quatro) participantes, que agradeço muiiito o tempinho que tiraram para elaborar a frase e registrar aqui no post. Todas estão de parabéns! De uma maneira singular, expressaram com muita graça o valor das peças artesanais! Declararam, de uma forma clara e até poética, as peculiaridades ímpares desse delicado trabalho. 

Sou artesã há, aproximadamente, 15 anos e posso dizer com convicção: Cada produto é único! Mesmo que o cliente queira um similar ao outro que ele viu e gostou, o resultado desse não será igual, apenas semelhante. E, não é porque forçamos a barra para que isto aconteça. Uma peça NUNCA sai, exatamente, igual a outra! Mesmo tendo à mão os mesmos materiais usados, mesma estampa de tecido, mesmos acessórios, enfim... O momento de criação é outro! E a isto, queridos, chamamos de "EXCLUSIVO"! Você, que adquire uma peça artesanal, tem em mãos algo que NINGUÉM tem! Entendeu o valor?
Esta peça que estou premiando hoje, por exemplo, foi confeccionada num momento muito especial. Eu estava descansando em um lugar muito tranquilo, num chalé, acompanhada de pessoas muito especiais na minha vida. Durante a minha estadia nesse lugar, respirando um ar puro e agradável e ouvindo os sons da natureza, me enchi de ânimo para elaborar uma peça. Sempre quando saio para locais assim, levo alguns livros, pertences que me distraem e, claro, meus materiais utilizados para confeccionar produtos artesanais. É um verdadeiro prazer para mim! Fiquei horas e horas, "proseando" com as pessoas queridas e me deliciando na confecção! Cada pontinho foi feito com muito carinho... Com extremo zelo e cuidado. Aliás, é assim que procuro fazer cada um dos meus projetos! Em todo o tempo paira em minha mente a Palavra de Deus, que diz: "E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens" Colossenses 3:23.

Então, vamos ao comunicado oficial do concurso!
Após um levantamento minucioso de opiniões e levando em conta o resultado da enquete, chegou-se a um resultado. Quero salientar que não houve preferência de cunho emocional, mesmo porque não conheço nenhuma das participantes, ok? 
Enfim, a frase mais criativa e original foi da Aline Saadia!
Com 50% dos votos, ela foi a vencedora do concurso! 
PARABÉNS, Aline!
Sua frase será publicada na minha fanpage https://www.facebook.com/ElizetteDuque
Dentro de 10 dias úteis seu prêmio será remetido e você receberá o código de rastreio para acompanhar a entrega!

A todas que participaram, muito obrigada! Fiquem ligadinhas porque haverá outros concursos por aqui! 
Caso queira encomendar um enfeite semelhante a esse, acesse a loja virtual: http://www.elo7.com.br/enfeite-de-maternidade-bebezinha-na-lua/dp/30D75D










Enfeite de porta de maternidade, todo feito em feltro com enchimento de fibra siliconizada antialérgica. A peça é toda feita a mão. 
Pode ser feita em outras cores. 
Medida aproximada de 32 cm.